terça-feira, 14 de agosto de 2012

MEU MENINO - Davi !

Agora que você já conhece o seu papai e sua mamãe, vou te contar como tem sido esperar por você, desde o dia 03 de maio quando a mamãe soube que você estava crescendo dentro dela que ela não é mais a mesma pessoa, mudei muito filho, mudei meu hábitos, meus horários, minha alimentação, enfim mudei toda minha vida, parei de sair à noite, de beber e de fumar e o papai também parou de fumar... tudo para esperar você chegar!  Mamãe foi fazer consulta com a ginecologista dela e ela passou um monte de exames, mamãe fez todos e estava tudo muito bem. Fui ao posto de saúde no dia 18 de maio, tomei a vacina anti-gripe. E no dia 26 de junho tomei a primeira dose da vacina anti-tétano que doeu muiiiito filhote e mamãe morre de medo de tomar vacinas... =/ mas tomou pra ficar saudável e pronta pra quando você nascer, porque a mamãe já te ama tanto que faria qualquer coisa por você! Depois mamãe tomou a vacina de hepatite B no dia 31 de julho e ainda temos que tomar as segundas doses... 

Como não dava pra saber o seu sexo, mamãe foi fazer a ultra-sonografia pra saber como você estava e com quanto tempo... e foi lindo, nunca na minha vida eu vivi um momento como aquele, deu pra ouvi seu coraçãozinho, e ele batia muiiiito rápido, 168 BPM, você tava lá, tão pequeninho mas saudável, isso foi no dia 22 de maio de 2012, você estava com 22,4 mm. Achei que eu ia morrer de tanta felicidade... assim começou minha contagem regressiva e também o dias começaram a ficar mais longo e passam tão devagarzinho... =/ você tinha 8 semanas e 2 dias! 



Logo após mamãe ficou contando os segundos para a próxima ultra-sonografia, demorou muito mas chegou foi no dia 19 de junho, e mais uma vez graças a Deus você estava perfeito, seu coraçãozinho batia a 159 BPM e media 72,7 mm. A Drª. disse que a mamãe estava com 12 semanas e 2 dias, que você era forte, estava crescendo normalmente, saudável, seu desenvolvimento estava ótimo, já dava pra ver suas perninhas se formando e seus bracinhos, deu pra vê até sua orelhinha, você tava quase todo formado e a médica disse que 90% de chance de você ser menino... mamãe e papai ficaram muiiiito felizes!   


E assim, fizemos a terceira ultra-sonografia que foi feita em Jequié, porque a mamãe decidiu dar a luz lá, pois lá tem mais gente para ajudar a cuidar de nós dois, o médico lá é o melhor de todos e principalmente porque aqui em Conquista você não poderia ficar no quarto com a mamãe, você teria que ficar no berçário e lá em Jequié você vai ficar no quarto juntinho da mamãe! :) Mamãe engordou 5 kg desde engravidou, eu pesava 50 e estou com 55... mas tudo bem, tudo para você ficar bem forte e saudável! Sim, mas voltando ao assunto fizemos a ultra, você estava lindooo, mexendo dando chutes, chupando o dedinho... o médico disse que você estava com cerca de 14 cm e 163 g e seu coraçãozinho batia a 138 BPM, o médico disse que eu estava entre 15 semanas e 2 dias e 16 semanas e 3 dias. Estava enorme, saudável e crescendo como tem que ser... e confirmou que você é um MENINÃO, liguei para o papai e ele ficou todo bobo e você já tinha até nome DAVI, nosso Davi Rodrigues Medina o príncipe mais amado do mundo! A mamãe saiu da clínica e foi direto em uma loja comprar a primeira roupinha depois que ela teve certeza que ia realizar o sonho da vida dela, ser mãe de um menino! :) O papai ficou todo bobo, ligou mil vezes, ficou tão feliz... saiu lá e comprou um monte de coisas para o filhote MACHO dele! :) 


Mamãe tirou a foto da roupinha e do sapatinho que ela comprou, junto com o DVD e a rosa que ela ganhou da ultra-sonografia! E uma semana depois mamãe foi pra Betim ver o papai e ele assistiu varias vezes o DVD da ultra do Davi... saímos lá, compramos muito presentes para nosso filho, papai ficava hora conversando com a barriga da mamãe... orava antes de dormir e levou o Davi a mamãe na igreja... Papai apresentava a barriga da mamãe e dizia pra todo mundo que o Davi estava ali dentro e que ele era o homem mais feliz e orgulhoso do mundo pelo filho dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário